22.9.06

Não quero mais ser quem eu sou

Quero viver num mundo sem lembranças e sem expectativas. Quero abandonar este corpo e tudo o que de concreto que se refere a ele. Quero novos materiais de construção. Quero olhar para um novo papel de parede e mudar minha página no orkut. Quero mudar todas as caras que tenho visto e todos os recados e tudo, tudo, tudo ao meu redor. Quero acordar me chamando Joaquina, ou Maricota, ou Izabella ou Fernandinha, ou Carolina...Qualquer nome é mais fácil do que Daphne. Porque Daphne, todo mundo sabe que sou eu e lá vou eu ser obrigada a arrastar minha mala com toda a minha bagagem Se eu me chamasse Juliana, ou Tatiana, quando alguém pronunciasse meu nome, ninguém ficaria esperando por esta psicóloga com sardinhas, mas por qualquer menina carioca, provavelmente morena de sol, provavelmente formada em comunicação, ou administração, ou sei lá!... Mas não por mim! Eu não quero mais ser quem eu sou, eu não quero mais acordar sendo Daphne. Quero - pelo menos por um dia que seja - acordar sendo outra pessoa e transitar pelo mundo de desconhecidos que será o mundo desta nova pessoa. Quero me chamar Tati, Carol, Dani, Ju...
Ah, o peso de ser Daphne...
Estou angustiada.