4.9.06

Melancia

Mudamos nossos caminhos. Fazemos escolhas distintas que, passo a passo, nos levam a lugares tão diferentes, que acreditamos que não nos encontraremos mais. Mas a vida é muito engraçada. E eu sei que Deus é perfeito, então toda sua criação também o é. O que eu quero dizer é que, entre tantas idas e vindas, nós ainda somos amigas. Estamos muito diferentes, é verdade. Pensamos diferente, desejamos diferente, isso tudo é verdade. Mas não se apagam 15 anos assim, e isso também é verdade. Você dividiu muitas coisas comigo. O “telefone”, o ‘Blue”, o “Ricky was a young boy”, o “bocó” e tudo o mais. E depois disso, muitas vezes senti que uma muralha nos separava. Mas aí vem você e faz observações tão claras, tão lúcidas! Você vê o que nem eu quero admitir. E eu acho que isso deve ser o que chamam amizade. Ainda acho que nos distanciamos um bocado e que não recuperamos o elo anterior. Mas também acho que tudo na vida tem uma razão de ser e se isso acontece assim, é porque talvez precisemos disso para crescer. E hoje, mais do que nunca, tenho uma certeza muito forte dentro de mim: por mais longe estejamos, a ligação não se rompeu. Simplesmente porque isto é ser amigo. Simples assim.