11.9.06

Descrição do problema (Ou: Porque é que eu sou assim)

Ps: em Ainda é cedo, a "menina" sou eu e "eu" é o outro. Na outra música, sou "eu" mesma.
"Uma menina me ensinou/ Quase tudo que eu sei/ Era quase escravidão /Mas ela me tratava como um rei/ Ela fazia muitos planos/ Eu só queria estar ali/ Sempre ao lado dela/ Eu não tinha aonde ir/ Mas, egoísta que eu sou,/ Me esqueci de ajudar/ A ela como ela me ajudou/ E não quis me separar/ Ela também estava perdida/ E por isso se agarrava a mim também/ E eu me agarrava a ela/ Porque eu não tinha mais ninguém/ E eu dizia: - Ainda é cedo cedo, cedo, cedo, cedo/ E eu dizia ainda é cedo...
Sei que ela terminou/ O que eu não comecei/ E o que ela descobriu/ Eu aprendi também, eu sei/ Ela falou: - Você tem medo/ Aí eu disse: - Quem tem medo é você/ Falamos o que não devia/ Nunca ser dito por ninguém/ Ela me disse:- Eu não sei mais o que eu sinto por você... Vamos dar um tempo, um dia a gente se vê...
E eu dizia: - Ainda é cedo, cedo, cedo, cedo, cedo...
Nunca sei o que se passa/ com as manias do lugar/ porque sempre parto antes/ que comece a gostar/ de ser igual/ qualquer um/ me sentir mais uma peça no final/cometendo um erro bobo, decimal
Na verdade continuo sob a mesma condição/ distraindo a verdade, enganando o coração"...
Ainda é Cedo - Legião Urbana /
Antes Que Seja Tarde - Pato Fu