19.9.06

A Esperança é Verde Numa Segunda-Feira Cinzenta.

Arrisco movimentos novos, recuo para avançar logo em seguida. Retorno a caminhos já percorridos, mas não totalmente conhecidos. Jogadas mirabolantes driblando dificuldades reinantes. Arremessos arrojados para finalmente conseguir a tão sonhada classificação.
Vejo as pessoas ao meu redor: depois da tempestade, laivos de sol buscando brechas entre as nuvens. Sorrisos nos meus amigos que estavam se acostumando com as lágrimas, crença em outros que já estavam a descrer. A alegria deles me contagia, sua felicidade me faz feliz também. Talvez seja epidêmico, quem sabe?
A esperança é verde nesta segunda-feira cinzenta. Amanheci feliz e disposta a lutar. Abri meu coração a novas possibilidades e acreditei que a vida é perfeita. Agradeci a Deus tudo o que ele nos dá e fui atrás para fazer a minha parte. Escrevi um texto simplório, infringi as regras gramaticais e coloquei meu coração sem lapidar nas páginas do meu diário virtual. Enfim: comecei uma nova semana.