8.9.06

Oferece-se

Quer escrever uma carta mas não se sente seguro a este respeito? Eu tenho a solução! Escritora de cartas de amor personalizadas. Experimente agora mesmo este lançamento!
Costumize suas declarações! Uso de termo incomuns, que farão toda a diferença em suas mensagens. Estudo dos perfis do destinatário e do remetente, a fim de ser agradável ao primeiro e condizente com o segundo.
E ainda tem mais: digitadas ou escritas a mão em papel de carta perfumado! Promoção de lançamento para os 1.000 primeiros que ligarem! Mas atenção, porque esta promoção só é válida neste final de semana.
Não perca mais tempo! Quer se declarar para aquela menina e tem medo de tomar um toco? Quer dizer o quanto está aboxonada pelo rapaz, mas não quer levar um passa fora? Nós temos a solução! Daphne´s Love Letters.
Quer escrever uma declaração romântica mas só consegue que pareça anúncio de motel? Ou tentando ser mais ousada e parecendo a última versão da Sabrina? Cansado de tentar escrever uma poesia e não conseguir nada melhor do que rimar "amor" com "flor"? Não sofra mais! Ligue agora mesmo!
Cartas de amor personalizadas, design gráfico e perfume (só disponível nos modelos "em mãos"). Bom gosto e apuro estético. Palavras românticas ou calientes. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Apenas R$ 100,00 a página. É isso mesmo: apenas r$ 100,00 a página. Mas corra, porque é por tempo limitado!
Contatos para o endereço: http//asborboletasazuis.blogspot.com, aos cuidados de Daphne.