1.9.06

Fizeram para Mim (mesmo que não saibam...)

Você é tão acostumada/ A sempre ter razão/ Você é tão articulada/ Quando fala não pede atenção/ O poder de dominar é tentador/ Eu já não sinto nada/ Sou todo torpor
É tão certo quanto calor do fogo/É tão certo quanto calor do fogo/ Eu já não tenho escolha/ E participo do seu jogo, eu participo
Você sempre surpreende/ E eu tento entender/ Você nunca se arrepende/ Você gosta e sente até prazer/ Mas se você me perguntar/ Eu digo sim/ Eu continuo porque a chuva não cai só sobre mim
Vejo os outros/ Todos estão tentando/ É tão certo quanto calor do fogo/ Eu já não tenho escolha/ E participo do seu jogo, eu participo
Não consigo dizer se é bom ou mal/ Assim como o ar me parece vital/ Onde que vá e o que quer que eu faça/ Sem você não tem graça
É tão certo quanto calor do fogo/ É tão certo quanto calor do fogo/ Eu já não tenho escolha/E participo do seu jogo.
Fogo - Dinho Ouro Preto / Bozo Barretti