8.10.06

Noite chuvosa...vontade de comer.

ou: Ler blog é muito chato!

Quero escrever. Mas não tenho assunto. Ou talvez tenha, mas não queria escrever sobre estes assuntos que rondam minha mente nesta madrugada chuvosa.

Preguiça. Vontade de comer e beber guloseimas. Milk shake de ovomaltine, chopp de vinho, Kyr Royal. Hambúrger, batata frita, carpaccio, pastéis, croquetes de carne do alemão, bolinho de bacalhau ou bolinha de queijo. Casaco, conversa ao pé do ouvido. Sorrisos largos, braços entrelaçados. Conversa. Gargalhada. Beijo. Mais abraço.
Saudades de amigas queridas. Saudade de conversar com amigas para quem não preciso vigiar minhas palavras. Trocar idéias, comentar assuntos, perguntar se elas viram, perguntar o que elas acham. Aprender com elas, discordar delas. São minhas amigas queridas e estão – ainda que temporariamente – “indisponíveis” para mim. Lamento isto profundamente. Mas não fico triste por isto, porque já aprendi que na vida tudo está em constante transformação e, mais importante ainda, se elas são realmente minhas amigas, não será um afastamento físico momentâneo que as levará para longe de mim.
Noite chuvosa. Frio. Ah...preguiça! Vontade de não pensar em coisas muito sérias, apenas estar. Estar com que eu gosto, comendo coisas gostosas, em algum lugar gostoso.
Estar com “ele”. Ou, estar com elas.
Viu? Disse que não queria escrever sobre isto!
Mas a outra alternativa é que andei me esforçando pra ler outros blogs, sabe? sair desta coisa narcísica de só ler o meu e o da minha amiga. Mas me decepcionei. São chatos pra caramba! As pessoas ficam nuns devaneios chatos pra chuchu e se sentem! Rarara, será que meu blog também é assim? Será que sou tão chata quanto eles e não me dou conta? Cruzes!!!! Acho que nunca mais vou incentivar ninguém a ler meu blog. É chaaaaaaaaaaato!...