2.8.07

As Melhores Cenas

Publico acima 2 cenas "ícones" para mim.
A primeira é merecedora do título de cena mais romântica. Na verdade, acho que ela deveria começar um pouquinho mais atrás, quando ele diz "no one puts Baby on the corner". Mas foi o que eu consegui, então vá lá.
Exemplo de amor romântico, exemplo de amor ingênuo, de primeiro amor. Exemplo de força. Johnny Castle, o meu herói. E Baby, minha heroína.
***
A segunda: cena mais corajosa. "Oh, captain, my captain!". Como disse isto tantas vezes no meu coração. E como acho que ouvi também, nem que tenha sido uma vez apenas. Mas que valeu por muitas vidas que passam sem nem sonharem em ter um grupo olhando para você e enxergando o último(?) baluarte, o último capitão.
Mas os capitães podem morrer. É neste momento que a tripulação amadurece e assume o comando do navio.
Batizaria assim: a cena do "valeu a pena".

Labels: