30.6.07

Socorro

Socorro, nao estou sentindoNadaNem medo, nem calor, nem fogo,Nao vai dar mais pra chorarNem pra rirSocorro, alguma alma, mesmoQue penada,Me empreste suas penasJa nao sinto amor nem dor,Ja nao sinto nadaSocorro, alguem me de umCoracao,Que esse ja nao bate nem apanhaPor favor, uma emocao pequena,Qualquer coisaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos, deve terAlgum que sirvaSocorro, alguma rua que meDe sentido,Em qualquer cruzamento,Acostamento,Encruzilhada,Socorro, eu ja nao sinto nadaSocorro, nao estou sentindoNadaNem medo, nem calor, nem fogo,Nem vontade de chorarNem de rirSocorro, alguma alma, mesmoQue penada,Me empreste suas penasJa nao sinto amor nem dor,Ja nao sinto nadaSocorro, alguem me de umCoracao,Que esse ja nao bate nem apanha,Por favor, uma emocao pequena,Qualquer coisaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos , deve terAlgum que sirvaQualquer coisa que se sinta,Tem tantos sentimentos, deve terAlgum que sirva
Composição: Arnaldo Antunes e Alice Ruiz