26.6.07

O HORROR! O HORROR!

"Na tarde de segunda-feira a polícia prendeu mais um jovem acusado de agredir a doméstica. O estudante de direito Rubens Arruda, de 19 anos, foi preso na Ilha do Governador. Policiais receberam uma denúncia e conseguiram deter o foragido, que estava escondido na casa de um conhecido que será indiciado por favorecimento pessoal, na Ilha do Governador. O pai de Rubens, o empresário Ludovico Ramalho, chegou a ser ferido por estilhaços de vidro. O carro dele, que estava parado em frente a delegacia, foi atingido por vários disparos. Ludovico não acha justo que os rapazes fiquem presos.
- Eu queria dizer para a sociedade que nós, pais, não temos culpa disso. Eles cometeram erro? Cometeram. Mas não vai ser justo manter crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham, presos. Botar eles numa Polinter? Desnecessário! - protestou o pai de Rubens, Ludovico Ramalho"
Fonte:http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/06/25/296499489.asp
Para quem não sabe: 5 jovens de classe média roubaram a bolsa e espancaram barbaramente uma mulher que trabalha como doméstica e que estava parada no ponto de ônibus em frente ao seu trabalho, às 5h da manhã de sábado, na Barra da Tijuca, pois iria fazer um exame em Duque de Caxias. Um argumento utilizado pelo grupo é que eles pensaram que ela fosse "uma prostituta".
Sr. Ludovico, realmente, seu filho de 19 anos não é um adulto. Mas também, sinto informar, não é mais uma criança. Ele cresceu e virou um monstro.
Se isto não é o fim do mundo, eu não sei mais o que é...

Labels: