2.3.07

O Reencontro.

Tudo foi acontecendo meio que por acaso, acho que nenhuma das duas partes envolvidas planejou. Apenas se deixram levar pelo que parecia ser mais forte do que elas. Foi assim:
Fuxicando o orkut de uma amiga, descobri que podia acessar clips de músicas no site You Tube. Entusiasmada, passei a pesquisar vários e lentamente fui me dando conta de que eles me lembravam muito uma pessoa que andava distante.
Empolgada, passei a acessá-los cada vez mais. E a cada vídeo assistido, mais forte aquela presença ficava e eu ia me recordando das características daquela pessoa: a confiança no futuro, a certeza de que "tudo termina bem e se ainda não está bem é porque o fim ainda não chegou", o entusiasmo quase infantil...Nossa! De repente me dei conta de quanta saudade eu sentia.
Pensando nisto, comecei a buscá-la. Aquela tranquilidade, a calma que advinha de não se acomodar, mas também, de não se precipitar em sua busca. Sim, uma eterna busca pelo que desejava, sem jamais aceitar menos do que julgava merecer. Sempre pensava: "há tempo. Se não for desta, será da próxima vez". E assim pensando, ia procurando as flores do caminho e quando não as encontrava, saía em busca de um novo caminho.
Enfim, passados alguns anos, nós havíamos nos distanciado. E achei que fosse definitivo. Mas eis que ela ressurge, das cinzas de muitas experiências vividas, tão radiante como era! Tal como uma fênix, fortificada pelas lutas, pelos muitos "nãos" e poucos "sins".
E esta pessoa, esta pessoa, SOU EU!!!
***
E agora eu cantarolo que nem a Blitz: "eu me amo, eu me adoro, eu não consigo viver sem mim"!