9.2.07

Um Anjo.

*Gostaria de não saber, destes crimes atrozes, é todo dia agora. E o que vamos fazer? Quero voar pra bem longe...mas hoje não dá. Não sei o que pensar e nem o que dizer...
Um crime atroz sacudiu a cidade ontem. Não vou falar aqui o que e nem como foi. Não adianta revirar o lixo e respeito enormemente a dor das pessoas envolvidas. Apenas quero registrar o meu pesar. A dor que eu sinto ao me colocar no lugar dos familiares da vítima e, como disse uma prima deste: os criminosos não destruíram apenas uma pessoa, mas toda uma família.
Gostaria de saber a solução. Não sei. Apenas me apego a Deus e rezo, rezo muito, primeiro para aliviar a dor dos que ficaram - que certamente estão a penar mais do que aquele que foi, que por sua condição de "anjo" deve estar agora descansando com mil anjinhos a seu redor - depois, para que o Senhor nos proteja: não só a mim, mas principlamente a todos a quem amo e mais importante ainda: a todas as crianças da Terra. Pois quem aprende a amar uma criança, automaticamente aprende a amar a todas as outras. E, por fim, rogo a Deus pela alma destes bandidos tão ferozes. Peço que Deus os toque e os transforme. Peço que Deus os ilumine e os esclareça. Não acredito que nesta vida, mas talvez em várias existências. Mas peço, peço muito. Porque só quando a maldade, a ignorância e o ódio forem banidos de nossa convivência é que poderemos existir em paz.