3.1.07

Joãozinho & Maricotinha

Agora eu era o herói/ E o meu cavalo só falava inglês/ A noiva do cowboy era você,/ além das outras três/ Eu enfrentava os batalhões, os alemães e seus canhões/ Guardava o meu bodoque e ensaiava o rock para as matinês
Agora eu era o rei/ Era o bedel e era também juiz/ E pela minha lei a gente era obrigada a ser feliz/ E você era a princesa que eu fiz coroar/ E era tão linda de se admirar/ Que andava nua pelo meu país
Não, não fuja não/ Finja que agora eu era o seu brinquedo/ Eu era o seu pião, o seu bicho preferido.../ Vem, me dê a mão, a gente agora já não tinha medo/ No tempo da maldade acho que a gente nem tinha nascido
Agora era fatal que o faz-de-conta terminasse assim/ Pra lá desse quintal era uma noite que não tem mais fim/ Pois você sumiu no mundo sem me avisar/ E agora eu era um louco a perguntar/ O que que a vida vai fazer de mim?
João e Maria - Composição: Chico Buarque