22.12.06

Delícia

O que pode ser mais delicioso do que uma surpresa feliz? Quando você não espera por nada e surge um fato que enche seu coração se calor e paz, mesmo que seja por uns poucos momentos, mesmo que seja por uma pequena besteira?
Sim, a alegria das pequenas surpresas. A consciência de que não somos apenas nós que cuidamos da nossa sobrevivência, mas acima de tudo, a vida (ou Deus se alguém assim preferir) o que realmente planeja e provê para que tudo dê certo.
Me explico: esta felicidade pode ser provocada pelas coisas mais simples. No meu caso, foi um mero cartão virtual desejando boas festas, que a minha rádio preferida me enviou. Este cartão continha o seguinte dizer: "As canções de Vander Lee falam do amor tão cantado na música brasileira. Esse amor que existe e pode acontecer a qualquer momento.'Por isso não se espante se numa noite bela aquela estrela brilhante em sua janela bater'.Feliz Natal!Rádio MPB FM".
Simples, não? Mas me tocou tanto! E em que boa hora ele chegou! No dia em que eu me sinto, finalmente, respirando os ares do ano novo. E olha que eu nem gosto do Vander Lee! Mas a singeleza das palavras me soou tão verdadeira, que me deu vontade de esperar pela minha estrela brilhante...