6.11.06

Sonho de Consumo

Amo tanto e de tanto amar/ Acho que ela é bonita/ Tem um olho sempre a boiar/ E outro que agita
Tem um olho que não está/ Meus olhares evita/ E outro olho a me arregalar/ Sua pepita
A metade do seu olhar/ Está chamando pra luta, aflita/ E metade quer madrugar/ Na bodeguita
Se seus olhos eu for cantar/ Um seu olho me atura/ E outro olho vai desmanchar/ Toda a pintura
Ela pode rodopiar/ E mudar de figura/ A paloma do seu mirar/ Virar miúra
É na soma do seu olhar/ Que eu vou me conhecer inteiro/ Se nasci pra enfrentar o mar/ Ou faroleiro
Amo tanto e de tanto amar/ Acho que ela acredita/ Tem um olha a pestanejar/ E outro me fita
Suas pernas vão me enroscar/ Num balé esquisito/Seus dois olhos vão se encontrar/ No infinito
Amo tanto e de tanto amar/ Em Manágua temos um chico/ Já pensamos em nos casar/ Em Porto Rico
Tanto Amar - Chico Buarque