14.10.06

Eu NÃO estou apaixonado

Eu não estou apaixonado / Então não se esqueça / É só uma fase boba pela qual estou passando / E só porque eu te ligo / Não me entenda errado / Não pense que você sabe como é / Eu não estou apaixonado / Não, não / É porque...
Eu gostaria de te ver / Mas mesmo assim / Não significa que você significa muito pra mim / Então se eu te ligar / Não se empolgue / Não fale pros seus amigos sobre nós dois /
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque (Fique quieto...meninos grandes não choram)
Eu tenho sua foto na parede / Ela esconde uma mancha feia que está lá / Então não me peça para te devolver / Eu sei que você sabe que não significa muito pra mim /
Eu não estou apaixonado
Não, não
É porque
Você vai esperar muito tempo por mim Você vai esperar muito tempo
Eu não estou apaixonado, eu não estou apaixonado
I´m not in love - 10cc (tradução)