29.3.07

Tchurumbequetchurum...

Quarta, 28/03/07

Meu signo é câncer, mas minha lua está em peixes, daí que, às vezes, também olho este signo. E não é que o de hoje caiu como uma luva? "É o passado, rondando minha porta feito alma penada"...

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno O pesado e restritivo Saturno ainda se opõe ao seu regente. Ele é como aquele cobrador, que bate à sua porta para acertar as contas pelos atos passados. Não discuta - ele sempre tem razão - e pague logo. Depois, aprenda uma das lições do tempo: que o futuro sempre chega, por exemplo.
Ok, ok, eu me rendo! Admito: sou culpada! E agora, faço o quê? Espero um pouco, porque, num futuro breve, talvez possa me redimir do meu passado.
***
Um breve diálogo no tempo:
"-Daphne, eu não gosto do seu batom laranja".
Silêncio sepulcral na sala. Todos se entreolham, após tão estapafúrdia declaração. Daphne, se pudesse, cavaria um buraco e sairia pelo outro lado da rua. Mas, como não pode, respira fundo e, fazendo cara de abóbora (ou, para ser mais elegante, "ar blasé"), responde forjando a maior naturalidade:
"-Só que não é laranja. É dourado".
Ele insiste (aliás, quando ele deu o braço a torcer?):
"-Só que, o dourado do batom, com o vermelho dos seus lábios, fica laranja".
(...)
Silêncio ainda mais sepulcral. Todos esperam a resposta de Daphne. Mas, ficam esperando ad eternum, porque ela - pra variar - ficou sem palavras diante dele e finalmente cavou o tal túnel com saída na av. Ayrton Senna.

Labels: ,