7.8.06

Mais do mesmo. Mas só por hoje.

"Onde queres família sou maluco, e onde queres romântico, burguês. Onde queres Leblon, sou Pernambuco, e onde queres eunuco, garanhão. E onde queres o sim e o não, talvez, onde vês, eu não vislumbro razão. Onde queres o lobo eu sou o irmão, e onde queres cowboy eu sou chinês.
Ah, bruta flor do querer, ah, bruta flor, bruta flor". (Caetano Veloso - O Quereres).
Parece que estamos na contra-mão. Você de dia e eu de noite, ou ao contrário. Você o sim e eu o não, ou ao contrário. Você a dúvida e eu a definição. Ou o contrário? O problema é se um resolver terminar aquilo que o outro não começou. Ou seria pior se um resolvesse alimentar, o que pro outro é inexistente? Deus, isto sim seria terrível! Estamos na contra-mão. Estamos na mão. Estou na mão? Ou não?