8.3.10

Um post sobre o nada.

Resolvi escrever.
Há milênios não escrevo. No máximo, "colo" alguma coisa bacana que vi em outro lugar e procuro citar a fonte, nada mais. Acho que estou demorando mais para lançar algo inédito do que o GN´R demorou para lançar o Chinese Democracy. Vai ver foi isto que me motivou a escrever hoje: se até eles conseguiram realizar este lançamento, eu sou perfeitamente capaz de fazer algo similar também!

Bom, constato que este é um "post Seinfield": um post sobre o nada. Acho que é a falta de exercício. Ou a falta do que dizer, não importa. Mas também não é problema. Talvez eu não queira dizer nada. Acho que só quero voltar a sentir o gostinho de voltar a ter meu "caderno de criação", que nem eu tinha lá no Garriga. Em geral, escrevia bons textos, mas tinha muita abobrinha também. Escrever. Sem compromisso com nada além do meu prazer em escrever. Só eu mesma vou ler. Era só o que eu queria: escrever.

Labels: